domingo, 2 de dezembro de 2012

Construindo a Construindo Corpos

Tive a ideia da Construindo Corpos quando percebi que aqui em Tatuí não temos loja especializada em suplementação. Claro, há alguns estabelecimentos comerciais, como farmácias e outros, que comercializam principalmente proteínas e outros dos produtos mais procurados, porém, não há uma loja especializada no assunto.

Vivendo em meio a pessoas que treinam pesado, percebi que a suplementação desses atletas precisava de uma atenção especial, então, depois de participar de um curso sobre suplementação esportiva (falarei disso melhor em outra postagem), decidi experimentar o que o mercado oferecia para conhecer bem os produtos e oferecer o que de melhor eu encontrasse.

A princípio vendia aos colegas de academia, mas com o crescimento da procura, decidi abrir uma loja que, se Deus assim permitir, abrirá suas portas na segunda-feira, dia 03/12/12. Então, convido você a conhecer um pouco do processo de construção da Construindo Corpos e nos visitar, na Rua Alberto Seabra, nº 38 (Saída para Sorocaba), de segunda a sábado, das 11:00hs às 18:00hrs.
















Construindo Corpos
Rua Alberto Seabra, nº 38 
(Saída para Sorocaba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário